Seja muito bem vinda(o) em nosso site e aproveite sua compra.

O produto chegou e não era o que você esperava? Em caso de arrependimento de compra, trocamos qualquer produto por outro igual ou de mesmo valor em até 7 dias após a entrega. Se ele tiver algum defeito aparente, o prazo é de 30 dias, contados da data de entrega. E no caso de defeito não aparente, o prazo é de 30 dias contados da identificação do problema. A entrega ocorre de segunda a sexta, das 8h às 18h, e aos sábados, das 8h às 14h.

Para informações sobre troca, entre em contato através do link contato 

 

PRODUTO COM DEFEITO OU AVARIA DE TRANSPORTE E PEDIDO VIOLADO

Para os casos em que o produto esteja com defeito de fábrica ou qualquer outro problema que impeça o seu uso correto:

Confira no ato da entrega se a embalagem está violada ou se há alguma avaria no produto. Se houver, recuse o pedido e anote o motivo da devolução;

Se você só percebeu o problema depois de receber o produto, entre em contato atraves da página de  contato  em até 30 dias corridos da data de entrega;

Neste caso, faremos a troca do item por um produto igual ou de mesmo valor.

Caso o produto a ser trocado não esteja mais disponível em nossos estoques, você pode escolher outro ou optar pela devolução do dinheiro.

 

ESTORNO DO VALOR PAGO CONFORME O MEIO DE PAGAMENTO

Boleto bancário
Para pedidos pagos com boleto bancário, você deve fornecer os seguintes dados de quem comprou os produtos:

  • Nome completo;
  • Número do CPF;
  • Nome do banco;
  • Número da conta bancária e
  • Número da agência

Depois, é só esperar até 10 dias úteis para receber a restituição na sua conta corrente.

Cartão de crédito
Se você comprou com cartão de crédito, solicitaremos o estorno do débito à administradora do seu cartão. O prazo para o estorno das parcelas poderá ocorrer em até 2 faturas após o pedido do estorno. Lembre-se que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão, ok?